segunda-feira, 11 de junho de 2012

TOP CUFA BRASIL 2012

Com o objetivo de inspirar meninas de 18 a 22 anos e eleger a mais bela das comunidades de todo o Brasil, a modelo Gisele Bündchen lançou o Top Cufa Brasil, no Rio de Janeiro. O evento é a primeira competição nacional de beleza disputada exclusivamente por candidatas residentes em favelas. A top model Gisele Bündchen iniciou sua participação no evento falando sobre as dificuldades do início da carreira, como não ser escolhida nos primeiros concursos que disputou, e a fama vir somente mais tarde. Palavras que servem de incentivo para as candidatas a futuras modelos.



O cantor MV Bill, um dos idealizadores da CUFA, classificou o concurso, como muito além de um evento de moda. Para ele, a iniciativa é mais uma atitude para elevar a auto-estima dos moradores de comunidades. O artista acredita que as jovens que participam do TOP CUFA Brasil sairão dessa experiência mais fortalecidas para enfrentar as diferenças que existem entre a favela e o asfalto.

O projeto é idealizado pela Central Única das Favelas (Cufa) e realizada pela Pantene da qual a top é garota-propaganda.

A top aproveitou para incentivar as pessoas a agirem de maneira sustentável em seu dia a dia.

“Venho aqui como uma cidadã que se preocupa com nosso planeta e que quer um mundo bom para os meus filhos. Acho muito importante o que estão fazendo aqui e o que estou oferecendo à população", disse a modelo. (M.B.)




Gisele terá papel especial no projeto disseminando a mensagem de que a beleza por meio da saúde aparece em qualquer lugar. A competição será dividida em quatro etapas com a participação dos 27 estados brasileiros.

A eleita “Top Cufa Brasil” será conhecida em 14 de setembro. Além da projeção, a vencedora receberá produtos da marca ao longo de um ano, mais contrato com uma agência de modelos.

As inscrições podem ser feitas no site.
(clique na imagem abaixo para redirecionamento)



Nenhum comentário:

Postar um comentário